Nossos Serviços

Serviços

Conheça os nossos serviços

Service Desk

Sabemos que as empresas optam por utilizar recursos de tecnologia a fim de agilizar seus processos administrativos, produtivos e operacionais. Entretanto, nem sempre a infra-estrutura está adequada ou operando adequadamente para trazer os resultados esperados.

Se a TI não tem apresentado os resultados desejados, a All Net tem a solução sobre medida para sua empresa. Através de profissionais qualificados e ferramentas adequadas, nós realizamos o Outsourcing completo dos processos de Service Desk da sua empresa.

Com nossa solução de Service Desk, que inclui desde a alocação de profissionais especializados até o gerenciamento dos processos de TI, disponibilizamos profissionais que auxiliam na manutenção da infra-estrutura de TI, trazendo através de ferramentas a mensuração da produtividade, disponibilidade e funcionamento da estrutura de TI. Isto permite com que você cliente, foque em seu Core Business e traga mais resultado a sua corporação. E tudo isto com um gestão baseada em metodologias e padrões internacionalmente aceitos para Governança de TI, como o ITIL e o CobIT, que trarão qualidade e eficiência na execução, monitoramento e auditoria dos processos de TI.

Field Service

Fale com um de nossos consultores de negócios que desenvolverão a melhor solução de hardware / software para sua empresa.

Commodities

Adicionalmente à nossas soluções de serviços, fornecemos equipamentos (hardware) e aplicativos (software) para melhor atender a necessidade de sua empresa. A All Net fornece equipamentos computadores, servidores e periféricos, assim como ativos de networking e softwares aplicativos.

Outsourcing de Impressão

O Outsourcing de Impressão foi criado para as empresas que não querem mais dispender tempo e dinheiro na gestão da impressão.

O Outsourcing de Impressão da All Net, foi elaborado para trazer gerenciamento, centralização de impressão e utilização dos recursos de impressão de forma mais responsável e eficiente, trazendo assim a redução dos custos de impressão e da manutenção de equipamentos.

O serviço de Outsourcing de Impressão da All Net disponibiliza a sua empresa todos os itens para compor a solução de impressão, desde os equipamentos, aos insumos de impressão, com reposição automática de estoque, assim como a alocação ou disponibilização de profissionais para a manutenção e gestão destes equipamentos. Realizamos ainda toda a geração de métricas e controles dos ambientes de impressão, trazendo maior comodidade aos nossos clientes.

Outsourcing de TI

A Infra-Estrutura de TI é o componente fundamental para empresas que desejem aumentar a produtividade através de informatização de seus recursos de trabalho.

Entretanto, para que estes recursos funcionem corretamente, é necessário ter uma estrutura de TI adequada, o que envolve componentes de hardware e software como servidores, ativos de rede, cabling e aplicativos. Para auxiliar as empresas que não possuem ou desejam ter um ambiente de TI confiável e adequado a demanda, a All Net desenha a solução exata para sua companhia.

Para isto, a All Net conta com profissionais qualificados em TI e especializados em projetos que podem analisar e desenvolver a estrutura mais adequada para suportar aos processos que dependam de Tecnologia da Informação em sua empresa, desde uma simples estrutura a soluções de Datacenter.

Monitoramento

Monitoramento de servidores, links de internet, switches e mais..Tudo para a sua maior comodidade.

Para verificar se o nível de serviço atual corresponde ao desejado, informações são extraidas da rede para obter a funcionalidade e performance em tempo real. As informações são extraidas continuamente ou sob demanda e armazenadas no banco de dados da gerencia da rede. Partes destes dados são submetidos à análise e outros dados são utilizados para comparar o status real da rede com aquele desejado(planejado), permitindo verificar se alguma anomalia está ocorrendo.

Deve-se preparar uma série de atividades para resolução de problemas, desde uma simples substituição de um dispositivo defeituoso até a execução de ferramentas mais sofisticadas para um diagnóstico mais acurado do problema. Isso, além de Monitorar a rede HFC, PDH/SDH, WAN, IP, links de ISP’s (Provedores de Internet) atuando na detecção, análise e correção de falhas, de modo a garantir a SLA contratada.